No dia 17 de fevereiro, os coordenadores decanais dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) reuniram-se no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor para a sua primeira reunião do ano. O arcebispo dom Geremias Steinmetz marcou presença na reunião.

Na pauta estiveram assuntos como a Missa dos Santos Óleos, no dia 26 de março no Moringão; a 3ª peregrinação dos MESC da Arquidiocese de Londrina ao Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina, no dia 25 de agosto; e a concentração arquidiocesana, que será na Catedral nos meses de abril ou maio.

No final da reunião os coordenadores tiveram um momento de confraternização comemorando o aniversário do assessor arquidiocesano, padre Alexandre Alvez Filho.