Na noite desse sábado, 09 de setembro, os (as) coordenadores (as) de grupos de adolescentes e jovens das comunidades paroquiais do Decanato Oeste de nossa arquidiocese se reuniram para um momento de partilha sobre a caminhada de evangelização e também para se organizar e planejar as atividades agendadas a nível decanal e arquidiocesano. Entre as alegrias do decanato estava o surgimento de mais dois grupos no decanato, um grupo de adolescentes e outro de jovem em diferentes paróquias. Um momento de ação de graças a Deus pela presença da juventude que traz entusiasmo e criatividade para a Igreja. O Pe. Dirceu Reis, assessor arquidiocesano, também participou da reunião e ofereceu algumas orientações principalmente aos grupos paroquiais autônomos.

Nessa reunião também foi dividida algumas tarefas importantes para a primeira Vigília Arquidiocesana que será realizada no dia 11 de outubro a partir das 22h na Paróquia São José Operário. Para essa vigília que se encerra às 05h do dia 12 de outubro todos os adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina estão convidados. A Paróquia São José Operário fica na Rua Ruy Virmond Carnascialli, 486 no Jardim Leonor em Londrina e o evento é gratuito e contará com praça de alimentação.

Setor Juvenil