Coroinhas dos decanatos Centro, Oeste, Tamarana e Sertanópolis participaram, no último domingo, 3, da ExpoCoroinhas. O encontro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

A ExpoCoroinhas teve como tema “Vocação: Graça e Missão”, em sintonia com o 3° Ano Vocacional. Após a Santa Missa, presidida pelo assessor, padre Evandro Delfino, os coroinhas ouviram os testemunhos vocacionais do diácono Rogério Grahl; do seminarista João Vitor, da Arquidiocese de Londrina; e de irmã Josiane Maria de Moura, do Instituto de Schoenstatt.

O encontro contou ainda com um momento de confraternização e recreação. Este é o primeiro dos três encontros da ExpoCoroinhas realizados este ano. O próximo será na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e terá a presença dos coroinhas dos decanatos Leste, Norte, Sul e Ibiporã.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Guilherme Mores, Jose Faria, Maiara Mores e Marcio Eduardo Vendrametro