Expectativa é reunir mais de 3 mil pessoas durante todo período do evento

Neste sábado, dia 24 de junho, a Paróquia São Luiz Gonzaga (Avenida São João 4.213) promove a tradicional festa do padroeiro. As festividades iniciam com a Santa Missa às 17h, presidida pelo pároco, padre Jefferson Bassetto. Em seguida, do lado externo da igreja, a tradicional festa junina, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e um grande show de prêmios. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas passem pela paróquia nesta noite.

Serão mais de 100 voluntários trabalhando nas mais de 20 barracas de comidas e bebidas típicas juninas. “A novidade deste ano é que a rua lateral da paróquia será interditada e teremos o dobro de espaço com mesas e cadeiras, trazendo mais conforto para todos os convidados. Esperamos todos com muito carinho”, afirmou o pároco, padre Jefferson.

As barracas de comidas típicas já estarão em pleno funcionamento a partir das 18h30 do sábado e os voluntários de diferentes pastorais, movimentos e serviços já estão se preparando para acolher o grande público, para que todos possam aproveitar a noite com seus familiares e amigos.

O festival contará com prêmios em dinheiro de R$3.500, R$2.000 e R$1.000 na cartela principal e prêmios variados na cartela extra.

Serviço:
O que: Festa do Padroeiro São Luiz Gonzaga
Onde: Paróquia São Luiz Gonzaga (Av. São João, 4213 – Cj Giovani Lunardelli – Londrina)
Santa Missa: 17h
Festa Junina: 18h30
Atrações: comidas e bebidas típicas, barracas de brincadeira, show de prêmios.

Pascom

Foto: Terumi Sakai