O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, em parceria com o Grupo Folha de Comunicação e o jornal Folha de Londrina, lança e divulga o projeto de Assinatura Solidária Santuário, através do qual 15% do valor das assinaturas do periódico serão revertidas ao Santuário, que poderá investir os recursos em projetos sociais e nas atividades da comunidade. Podem ser feitas assinaturas do plano digital ou do pacote multiplataforma, que inclui o jornal impresso.

“Para nós, do Santuário, é uma grande alegria e honra poder estreitar a parceria com o Grupo Folha de Comunicação. Afinal, somos duas instituições com mais de 70 anos numa cidade que tem pouco mais de 80. Então, nascemos e nos desenvolvemos juntos com Londrina, por isso, queremos ampliar e potencializar a contribuição que damos à cidade”, afirma o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. A Folha de Londrina tem 74 anos. Já o Santuário teve início em 1940, com a construção de uma capelinha, que, depois, foi ampliada para uma igreja e se tornou a segunda paróquia de Londrina.

No projeto da Assinatura Solidária Santuário, o assinante pode escolher o plano de R$ 15 mensais, que inclui a assinatura digital mais o Clube do Assinante. Nesse caso, inclui acesso ao jornal digital, através do aplicativo, além de acesso ilimitado ao site da Folha de Londrina e ao acervo digital do jornal, assim como a participação no Clube do Assinante Folha de Londrina e descontos de 50% nos eventos promovidos pelo periódico. Já o plano de R$ 60 mensais acrescenta o recebimento do jornal impresso. Em todos os casos, 15% do valor de cada assinatura será destinado ao Santuário.

“Essa é uma maneira de os fiéis e membros do Santuário ajudarem a comunidade e, ao mesmo tempo, receberem em suas mãos uma informação de qualidade”, avalia Airton Santos, que participa do Santuário e trabalha no setor de Tecnologia da Informação do Grupo Folha de Comunicação. Além disso, de acordo com ele, isso ajuda a dar voz à comunidade. “O projeto está conectado ao ATALAIA, que é um projeto da redação para dar voz às comunidades, ter um canal mais aberto na redação para ser uma voz constante e efetiva da comunidade ou do bairro.”

As assinaturas podem ser feitas pelo link: https://assinatura.folhadelondrina.com.br/solidario-aparecida

Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina

Foto: Fábio Luporini/Divulgação