“São José, inspiração vocacional”

No sábado, 22 de abril, teve início na Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, a novena ao padroeiro dos trabalhadores e na noite desse último domingo (23/04) foi realizada a Santa Missa do segundo dia da Novena a São José Operário. A celebração foi presidida pelo Pe. Rafael Solano, vigário geral da arquidiocese e cura da Catedral de Londrina. Em sua homilia o padre ressaltou que Quem nos redimiu foi o próprio Cristo, que pagou com Seu sangue a nossa redenção. “Precisamos crescer na fé em Cristo, nos libertar das futilidades e transformar, pela ação do Espírito Santo, a nossa tristeza na alegria da Ressurreição. E assim dizer e testemunhar a todos: ‘Jesus Ressuscitou, aleluia’”, disse o padre Solano. Os fiéis devotos continuam a deixar aos pés da imagem de São José as intenções escritas pelos desempregados, pelos enfermos, pelas famílias e por todos os que sofrem. Participe dessa novena e deposite aos pés do nosso padroeiro as suas intenções. A novena segue até o dia 30 de abril e dia 01 de Maio celebramos a solenidade de São José Operário.

Nessa segunda feira, 24 de abril, as 19:30 com o Frei João Henrique temos o 3º dia da Novena a São José Operário, nosso padroeiro, com o tema: “São José, patrono da Igreja”. Participe com sua família e seus amigos.

PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO
R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR