Os funcionários da Mitra Arquidiocesana de Londrina que trabalham no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor fizeram, nessa quinta, 30, um retiro de espiritualidade em preparação para a Páscoa, no Centro de Espiritualidade Paulo VI. O pregador do retiro foi o padre Reinaldo Baggio, SAC, da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Decanato Norte. Aqueles que quiseram também tiveram oportunidade de se confessar.
No almoço, os profissionais se uniram ao arcebispo dom Geremias Steinnmetz e aos padres com até cinco anos de ministérios, que tiveram uma reunião no centro de espiritualidade. A missa de encerramento do encontro foi presidida pelo padre Reinaldo e concelebrada pelo padre Alexandre Alves Filho, coordenador da Ação Evangelizadora.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Tiago Queiroz