Nos próximos meses documento estará à disposição dos párocos e coordenadores paroquiais

A coordenação arquidiocesana dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC) se reuniu no sábado, 11 de fevereiro, para sua primeira reunião do ano. Estiveram presentes o arcebispo dom Geremias Steinmetz, o assessor eclesiástico, padre Alexandre Alves Filho, e todos os coordenadores de decanato, inclusive os novos coordenadores dos decanatos Centro e Ibiporã.

Na reunião o grupo terminou de elaborar as diretrizes dos MESC da Arquidiocese de Londrina que serão atualizadas neste ano. A ideia é que em março esteja à disposição dos párocos e coordenadores paroquiais.

O assessor, padre Alexandre, também informou o início das formações para novos MESC no ano de 2023. O Decanato Leste puxa a lista e começará as formações no dia 26 de fevereiro.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Guto Honjo