O Movimento Univerdades Renovadas juntamente com o Setor Juvenil realizaram no sábado, 28 de janeiro, na Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, o Encontro dos Universitários. Um momento de convivência, troca de experiências cheias de desafios e alegrias, e também animação.

O encontro teve como tema: “A Bem Aventurada Virgem Maria é o modelo e exemplo de todas as virtudes”. A pregação meditou sobre o tema do encontro e, em seguida foi realizado um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde os universitários apresentaram ao Senhor suas esperanças a fim de que os estudos os ajude na caminhada de santidade e na concretização da vontade de Deus em suas vidas. O encontro foi encerrado com a Santa Missa em honra a São Tomás de Aquino presida pelo Pe. Dirceu Reis. Em sua homilia o padre destacou que a plena realização da liberdade humana consiste em ouvir e seguir a vontade de Deus, nosso Criador.
Setor Juvenil

Fotos: Maikon Manfre