Na noite da última quarta-feira, 28/9, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora foi realizada a Noite Jovem com os grupos de adolescentes e jovens do Decanato Centro de nossa arquidiocese. Durante o encontro, além da acolhida especial, da alegria e da animação também foram realizadas pregação e a adoração ao Santíssimo Sacramento. Uma noite de abastecimento espiritual e também de integração entre os grupos do decanato neste pós pandemia.

A experiência dessa noite foi tão especial que a vontade de muitos era permanecer e já organizar uma próxima atividade decanal. Ao se encontrar, os jovens se fortalecem na caminhada de santidade seguindo os ensinamentos de Jesus. Essa Noite Jovem foi uma preparação espiritual para a 4ª Jornada Missionária da Juventude que será realizada no dia 23 de outubro as 14:00 na Catedral de Londrina.

Setor Juvenil