Londrina, 15 de julho de 2022.

Sinodalidade é corresponsabilidade, tarefa de todos, é o novo modo de ser Igreja.
Após um belo período de reflexão, no qual nos dedicamos a responder o questionário para o Sínodo dos Bispos nas paróquias, nos decanatos e, por fim, na arquidiocese, encerramos esse momento com a Síntese Arquidiocesana que será encaminhada ao Regional para compor essa caminhada sinodal da Igreja.

E para Celebrarmos conjuntamente esse momento, convidamos todos os Presbíteros, Religiosos e Religiosas, Diáconos Permanentes, Coordenadores e Coordenadoras Arquidiocesanos, Decanais, Paroquiais e Comunitários das Pastorais, Movimentos, Organismos e Serviços de nossa Arquidiocese, para celebração de Encerramento da Fase Arquidiocesana do Sínodo dos Bispos, no dia 29 de Julho (Sexta feira), às 19h30, na Catedral Metropolitana de Londrina.

Em Cristo, caminhamos juntos.

Pe. Alexandre Alves dos Anjos Filho
Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Londrina