Na última sexta feira, 24 de junho, quando a Arquidiocese de Londrina celebrou o Sagrado Coração de Jesus, o seu padroeiro, o Setor Juvenil mobilizou os jovens para a última Santa Missa desse dia festivo na Catedral Metropolitana de Londrina.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil e contou com a participação de jovens de vários grupos de Londrina. Em sua homilia o padre expressou uma prece ao Sagrado Coração de Jesus pelos jovens da cidade que perderam a capacidade de sonhar: “Sagrado Coração de Jesus derrame aos corações dos adolescentes e jovens a virtude cristã da esperança para que com ela possam sonhar e viver sob a vossa luz e assim alimentem a beleza da Igreja e a alegria da Boa Nova”.

Ao final da celebração, os jovens carregaram o andor com a imagem do padroeiro durante a procissão em torno da catedral. Um bonito momento de amor e devoção Àquele que nos amou por primeiro, o Coração de Jesus. Que Ele faça o coração de cada jovem semelhante ao Dele.

SetorJuvenil

Fotos: Daniel Kanki