O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina CONVOCA todos (as) coordenadores e vice coordenadores (as) de grupos de adolescentes e jovens assim como todos os (as) coordenadores arquidiocesanos de pastorais, movimentos e expressões juvenis da Arquidiocese de Londrina para a Assembleia Arquidiocesana do Setor Juvenil que será realizada no dia 04 de junho de 2022 (sábado) as 14:00 no auditório do Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor.

Na assembleia serão oferecidas formações sobre alguns desafios pastorais da evangelização da juventude, importantes orientações arquidiocesanas, apresentação de calendário e encaminhamentos pastorais à nível decanal e paroquial. É indispensável a presença de todos.

São João Bosco, exemplo de evangelizador da juventude, interceda por todos.

Atenciosamente,

Nayron Nelson Niero dos Santos
Coordenador arquidiocesano do Setor Juvenil

Pe. Dirceu Júnior dos Reis