Com grande alegria o Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina apresente seu novo coordenador arquidiocesano, o jovem Nayron Nelson Niero dos Santos. O Nayron tem 24 anos, pertence a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, mais especificamente da Capela Nossa Senhora Aparecida, decanato sul. Ele já foi coordenador do Grupo de Oração Jovens de Cristo da Renovação Carismática Católica e já coordenou por mais de 2 anos o Setor Juvenil no Decanato Sul.

Com esperança e oração ele aceitou o convite de representar a juventude da Arquidiocese de Londrina e colaborar diretamente na sua evangelização com os grupos, pastorais, movimentos e expressões juvenis presentes em nossa arquidiocese. O Nayron com sua experiência de liderança e espiritualidade tem muito a colaborar com os desafios e esperanças da juventude em meio às realidades da família, do trabalho e da universidade.

O novo coordenador arquidiocesano terá pela frente a missão de acompanhar os grupos de adolescentes e jovens, sobretudo àquelas mais frágeis devido aos efeitos da pandemia, organizar a Jornada Missionária da Juventude em 22 de outubro na Catedral de Londrina, continuar o trabalho junto aos grupos autônomos, conduzir a Assembleia Arquidiocesana no dia 04 de junho, além de representar a juventude da arquidiocese junto ao regional e demais atividades nacionais.

Nossas orações ao Sagrado Coração de Jesus, nosso padroeiro, para que o fortaleça e anime nessa bonita e importante missão que assume. Que os coordenadores paroquiais e decanais recebam essa notícia com alegria e oração pelo nosso novo coordenador arquidiocesano. Deus te abençoe Nayron.

Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina

Pe. Dirceu Júnior dos Reis, assessor arquidiocesano e Nayron Nelson Niero dos Santos, novo coordenador do Setor Juvenil (Foto Tiago Queiroz)