Na sexta-feira, 18 de fevereiro, na Paróquia Santa Rita de Cássia foi realizada a Santa Missa com jovens e coordenadores juvenis do Decanato Leste. O decanato conta com 15 grupos de adolescentes e jovens e muitos coordenadores estiverem participando da celebração e receberam uma benção de envio.

O Pe. Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil, presidiu a Santa Missa. Em sua homilia ele destacou a força do testemunho dos jovens em seus grupos, em suas comunidades. “O gesto de vestir a camisa do grupo, perseverar no serviço da comunidade e a presença de cada um na celebração expressa a vivacidade e a beleza da fé dos jovens e isso alimenta a esperança e a alegria em nossa caminhada pastoral”, disse o padre.

Pedimos a intercessão de Santa Rita de Cássia por todos os adolescentes e jovens do Decanato Leste.

Setor Juvenil