A imagem padroeira Nossa Senhora do Rocio finaliza a peregrinação pela Arquidiocese de Londrina com visita à Paróquia Nossa Senhora do Rocio, no Decanato Leste. A passagem da imagem pela comunidade se insere nas comemorações do Jubileu de Ouro da paróquia, que é a única da arquidiocese dedicada a Nossa Senhora do Rocio. Por isso, a santa permanecerá na comunidade durante toda esta semana, com uma programação que conta com a novena à padroeira. Todos os dias a igreja ficará aberta para oração pessoal das 12h às 14h. No dia 8 de novembro, a comunidade levará a imagem até Paranaguá, onde o arcebispo dom Geremias  Steinmetz presidirá a missa no terceiro dia da novena da padroeira no Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio.

Confira a programação:

One Reply to “Paróquia N. S. do Rocio é a última parada da padroeira do Paraná em Londrina”