Nessa sexta feira, 08 de outubro, será realizado na Paróquia São José Operário o DIA DEVOCIONAL em razão do ANO DE SÃO JOSÉ que segue até 08 de dezembro de 2021. Um ano jubilar: 150 anos em que São José é reconhecido como patrono da Igreja. Nessa sexta feira a igreja ficará aberta a partir das 8h com o Santíssimo Sacramento exposto para adoração e meditação. A imagem de São José, protetor da família, estará exposta para orações e exercícios de devoção. Às 19h será realizada a Benção com o Santíssimo Sacramento. As 19h30 a Santa Missa em honra a São José, durante a celebração as gestantes serão abençoadas e consagradas a São José. Todas as gestantes estão convidadas a celebrar o Dia do Nascituro. Ao final da Eucaristia serão abençoadas e entregues as medalhas de São José.

No pátio externo da paróquia estará sendo realizada a FEIRA DE SÃO JOSÉ. Estará a venda a bandeja de salgados e doces caseiros de amendoim e mamão. Saboreie essas delícias e colabore com a comunidade.

Você e sua família são os convidados de São José!

PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO
R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR