No domingo, 26/09, quando a Igreja celebra o Dia da Bíblia a Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, em duas celebrações do domingo o Pe. Dirceu Reis, pároco, entregou a Sagrada Escritura aos catequizandos do primeiro e do quarto tempo crismal.

Ao total foram 130 Bíblias entregues a cada catequizando. Uma aquisição realizada graças ao Dízimo da comunidade e um presente fundamental para a caminhada de fé desses catequizandos. Essa entrega faz parte da caminhada da Iniciação a Vida Cristã.

Durante o rito de entrega o padre dizia a cada catequizando: “Recebe a Palavra de Deus e a guarde em teu coração”. Durante a homilia as crianças foram motivadas para a leitura, a meditação e a partilha com seus familiares e amigos. Uma iniciativa importante para criar e cultivar a leitura orante da Palavra de Deus na caminhada catequética e na vida dos novos discípulos do Senhor.

Pascom Paroquial

Fotos Pascom Paroquial