A Paróquia Santa Rita de Cássia, Decanato Leste, convida toda comunidade para o Dia Devocional, na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro. Ao longo do dia haverá missas, adoração ao Santíssimo e a oração do Santo Terço. Confira a programação completa, que também será transmitida pela internet, e participe:

6h15: Missa com bênção das rosas

Das 7 às 11h30: Exposição do Santíssimo e Adoração Eucarística

12h: Missa com bênção das rosas, presidida pelo Pe. Marcelo Gomes

15h: Missa com bênção das rosas, presidida pelo Pe. Edivan e animada pelo Rafael Luz, missionário da Comunidade Filhos da Luz de Rolândia (Haverá unção dos enfermos e idosos)

17h30: Oração do Terço de Santa Rita, conduzida pelo Pe. Roberto Medeiros e Rafael Luz

19h30: Missa solene com bênção das rosas, presidida pelo Pe. Roberto Medeiros, do Santuário São Miguel Arcanjo, de Bandeirantes

DEMAIS ATIVIDADES:

Oração da Coroinha de Santa Rita, antes de todas as Missas

Atendimento de Confissões, das 8 às 11h30 e das 14h30 às 18 h

Durante o todo dia, bazar de artigos religiosos, com a venda de rosas de Santa Rita

Praça de alimentação, com a venda de pastéis, coxinhas, refrigerantes, água, mel, figo e bolo de Santa Rita

Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia