Representantes de pastorais e movimentos do Setor Família da Arquidiocese de Londrina se reuniram no sábado, 22 de agosto, para oração e meditação do Santo Terço, no Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Em cada mistério foi feita uma pequena reflexão dos capítulos do subsídio da Semana Nacional da Família deste ano: Alegria do amor na família.

Participaram casais do Movimento Familiar Cristão (MFC), Encontro de Casais com Cristo (ECC), Pastoral Familiar, Equipes de Nossa Senhora (ENS), Ministério para famílias – renovação Carismática Católica (RCC), Comunidade Sara e Tobias, Liga das famílias de Schoenstatt e Serviço de Animação Vocacional (SAV).

Como gesto concreto, foi arrecado litros de leite para o Centro de Educação Infantil (CEI) Iracema Helene Campregher, instituição assistida pelos casais do MFC .

Pascom Arquidiocesana