Com muito pesar, comunicamos o falecimento do padre Wanderley Rodrigues dos Santos, pároco da Paróquia Imaculada Conceição, vítima da COVID-19. Nossas orações para que Deus o acolha em seu infinito amor.

Padre Wanderley teve passagem pela Catedral Metropolitana de Londrina, Paróquia Nossa Senhora da Luz, Decanato Oeste, Paróquia São Tiago, Decanato Oeste e Reitor do Seminário Propedêutico São José.

Nos unimos aos seus familiares e paroquianos neste momento de despedida pedindo ao Senhor que os sustente e conforte.

O arcebispo dom Geremias preside hoje a Santa Missa em sufrágio pela alma do padre Wanderley, às 18h30 na Paróquia Imaculada Conceição, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Não haverá velório.