ASSEMBLEIA ARQUIDIOCESANA 2021

O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina convoca todos os (as) coordenadores e vice coordenadores de grupo de adolescentes e jovens para a ASSEMBLEIA ARQUIDIOCESANA que será realizada no dia 03 de julho (sábado) às 14 horas pelo Google Meet. A convocação se estende aos coordenadores (as) arquidiocesanos de pastorais, movimentos e expressões juvenis.

A assembleia pretende destacar as pistas de ações apresentadas pela Exortação Apostólica Pós-Sinodal CHRISTUS VIVIT e estudar a realidade atual da evangelização dos jovens diante dos desafios da pandemia da covid 19 e suas urgências pastorais.

Com 24 horas de antecedência o link da assembleia será divulgado pelas redes e grupos sociais do Setor Juvenil.

Reafirmamos a importância da participação de todos.

Coordenação Setor Juvenil