A Arquidiocese de Londrina se solidariza com a Diocese de União da Vitória pelo falecimento de seu bispo emérito e 1º bispo da diocese, Dom Walter Michael Ebejer, aos 91 anos de idade. Na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da Arquidiocese de Londrina e da Diocese de União da Vitória, pedimos ao Senhor que o acolha na sua glória. A ele nossas orações.

Dom Walter, tendo passado mal na quinta-feira, 10 de junho, foi internado no Hospital e Maternidade APMI, em União da Vitória, onde veio a falecer na tarde desta sexta-feira.

Horário e Local do Velório com missa e celebrações de exéquias ainda estão para serem definidos pela Diocese, que buscará tomar os devidos cuidados exigidos pelos Decretos Municipais e Secretaria de Saúde, devido as exigências da Pandemia