Vivendo o Tempo Pascal, a Conferência dos Religiosos do Brasil, Núcleo de Londrina, celebrou, no dia 17 de abril, a festa da Páscoa. A Santa Missa presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz na Catedral de Londrina contou com a presença significativa das religiosas e dos religiosos da arquidiocese.

“Foi uma celebração festiva e um momento de reencontro dos irmãos e irmãs, que mesmo com as restrições de distanciamento e outras precauções, não deixaram o momento de encontro menos fraterno, mas, cheio de comunhão e esperança”, contou frei Wainer José de Queiroz , FMM, coordenador da CRB Núcleo de Londrina.

Na missa, dom Geremias expressou seu carinho e agradecimento pela Vida Religiosa Consagrada nas atividades da Igreja de Londrina, que conta com a presença de 18 congregações masculinas e 23 congregações femininas.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Ernani Roberto