Com alegria a comunidade da Paróquia Jesus Cristo Operário e Mãe da Igreja, Decanato Norte, recebeu o arcebispo dom Geremias Steinmetz, no último dia 25 de janeiro, para dar posse ao padre Alessandro Zanchi SX como pároco. A celebração contou com a presença de membros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial) e paroquianos. Como de costume nas cerimônias de posse, o padre fez o juramento, recebeu a estola e a chave do sacrário.

Ao final, a coordenadora do conselho, Janete Macedo, proferiu algumas palavras de acolhida ao padre, que já era o vigário paroquial, e agradeceu ao padre Camillo Didoné SX, por seu trabalho de 8 anos como pároco. Padre Camillo continua na comunidade auxiliando o pároco.

Por fim, padre Alessandro fez seu agradecimento. “Acolho com espírito de serviço, com alegria e disposição junto com padre Camillo, dizendo sim a este envio, nesta Igreja particular de Londrina, como irmão entre irmãos, acreditando que Deus faz milagres com os pequenos”, falou o pároco. “Vamos juntos fazer crescer as comunidades conduzidos pela Palavra de Deus e testemunhando aquela vida de fraternidade das primitivas comunidade cristãs missionárias, marcadas de escuta, de oração, de diálogo, de acolhida, de relações profundas e operosa gratuidade”, concluiu.

Paróquia Jesus Cristo Operário e Mãe da Igreja

Fotos: Márcio Eduardo Vendrametro

Para ver mais fotos <clique aqui>

Download App Arquidiocese de Londrina