Após um ano de preparação com os missionários redentoristas, no dia 9 de dezembro, 15 leigos redentoristas da Paróquia São Luiz Gonzaga, Decanato Leste, fizeram o ato solene de compromisso com a congregação, são chamados então de leigos missionários redentoristas. Na ocasião, outros oito leigos também deram início à caminhada.

Os leigos redentoristas estão inseridos em diversas realidades, em diversas frentes de trabalho da congregação, sejam em paróquias, santuários, pastorais, movimentos ou grupo de leigos, que se identificam com o carisma redentorista e participam mais de perto contribuindo na missão de anunciar a copiosa redenção, como Santo Afonso (fundador dos missionários redentoristas) sonhava.

Pascom Paroquial

Fotos: Terumi Sakai