A Arquidiocese de Londrina, a Cáritas Arquidiocesana e a Prefeitura firmaram uma parceria para atender as pessoas que mais necessitam. Você também pode ajudar!

Doações em produtos podem ser entregues na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora a partir do dia 26/03 (quinta-feira), doações em dinheiro por conta bancária.

A paróquia funcionará como uma central de arrecadação. As doações serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social nos diferentes locais da cidade e socorrerá as famílias mais necessitadas em decorrência das medidas de prevenção ao Coronavírus.

Cadastro de voluntariado:

Aqueles que queiram colaborar como voluntários para receber as doações na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora podem ser inscrever pelo <link>.