#Compartilhe

Cerimônia de entrega do selo será nesta sexta-feira, 20 de dezembro, às 8h

 

O Santuário Nossa Senhora Aparecida da Vila Nova recebe nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o selo de Roteiro Turístico do Paraná, em cerimônia às 8h no próprio santuário, com a presença do deputado estadual Tercílio Turini.

Padre Rodolfo Trisltz, vigário do santuário, acredita que o selo divulga o local, atraindo pessoas de outras cidades. “Muitas pessoas não sabem que quando fazem promessa para Nossa Senhora Aparecida elas não precisam ir até o Santuário de Aparecida do Norte, podem vir aqui para o Santuário de Londrina”, aponta padre Rodolfo.

O santuário de Londrina tem horários alternativos para atender os romeiros. Aos domingos, a missa das 16h é dedicada aos visitantes e os padres atendem confissão das 15h às 18h. O local oferece sala de promessas, sala das velas e local para compra de artigos religiosos. Todas as quartas-feiras, tem reza da novena perpétua de Nossa Senhora Aparecida, às 15h e às 19h30.

E ainda vem novidade para 2020. A partir de fevereiro, todo dia 12 de cada mês será o dia votivo de Nossa Senhora Aparecida, com vários horários de missas: 6h30, 12h, 15h, 19h30, e atendimento de confissões. A sala de promessas e a de velas estarão abertas e também terá venda de artigos religiosos.

O padre faz o convite para que todos os movimentos, pastorais e paróquias façam peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida na Vila Nova.

Juliana Mastelini Moyses

 

 

 

Fotos: Wanderley Tolomi e Pascom Santuário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.