“Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi” (Jo 15,16a)

No ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2019, na comemoração dos 90º ano de criação e elevação da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus da cidade Sertanópolis-PR, a Arquidiocese de Londrina, o Seminário Teológico “São Paulo VI”, a Paróquia Santa Rita de Cássia, minha família e eu, Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva temos a alegria de convidá-lo para a Solene Celebração Eucarística na qual, pela imposição das mãos e oração consecratória de Sua Excelência Reverendíssima Dom Geremias Steinmetz, Arcebispo Metropolitano de Londrina, serei ordenado diácono transitório para o serviço ministerial da Palavra, dos Sacramentos e da Caridade.

A celebração realizar-se-á no domingo, 08 de dezembro de 2019, Solenidade da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria, às 16h na Capela Sagrada Família da Paróquia Santa Rita de Cássia localizada na Avenida José Ventura Pinto, 599 – Conjunto San Izidro na cidade de Londrina – Paraná – Brasil.

Ordenação Diaconal do Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva

Local: Capela Sagrada Família