A concentração arquidiocesana do Apostolado da Oração foi um verdadeiro sucesso, durante todo o último domingo, dia 20, na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, mais de 800 pessoas participaram das atividades. A programação aconteceu com pregações, teatro, animação e muita oração.

O grupo do MEJ (Ministério Eucarístico Jovem), que também faz parte da Rede Mundial de Oração pelo Papa esteve presente, encenando um teatro de como o pecado tenta afastar as pessoas do Sagrado Coração de Jesus.

Padre Arcides de Bastiani SJ que é o diretor espiritual do Apostolado da Oração esteve presente juntamente com toda a equipe da coordenação arquidiocesana. A concentração tem por objetivo de  promover um momento de espiritualidade aos devotos do Sagrado Coração de Jesus. O encerramento aconteceu com a Santa Missa presidida pelo arcebispo, Dom Geremias Steinmetz e concelebrada pelos padres, Arcides de Bastiani SJ e Frei Nelson Martins dos Santos OFMCap.

Eduardo Castro
Pascom – Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes