#Compartilhe

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está entre as melhores universidades do Brasil e do mundo, de acordo a nova lista do Center for World University Rankings (CWUR) para 2019-2020. A universidade ocupa a 40ª posição entre as instituições brasileiras. No ranking mundial, a PUCPR ocupa a posição 1646º de 20 mil universidades.

 

O CWUR usa sete indicadores para classificar as universidades: qualidade da educação, empregabilidade de ex-alunos, qualidade do corpo docente, desempenho da pesquisa, resultado da pesquisa, publicações de alta qualidade, influência e citações.

 

Sobre a PUCPR

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com 60 anos de tradição, é considerada a melhor instituição de ensino superior paranaense e uma das melhores do Brasil no ranking da Times Higher Education. Parte do Grupo Marista, que atua nas áreas da educação, saúde e solidariedade, a PUCPR é uma instituição católica privada sem fins lucrativos e que tem como missão proporcionar uma formação integral a cidadãos globais, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais que preparam para atuação nos mais variados contextos. Atualmente a Universidade oferta mais de 120 cursos de graduação, 150 cursos de Educação Continuada e 16 programas de Stricto Sensu que compreendem diversas áreas do conhecimento distribuídas nos câmpus Curitiba, Maringá, Londrina e Toledo. https://www.pucpr.br/

Assessoria de Imprensa
PUCPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.