A Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, recebeu na noite de sábado, 27 de julho, com a presença de centenas de fiéis uma grande graça, a inauguração e benção da Capela da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt construída no jardim interno.

Na celebração estiverem presentes o Terço dos Homens, as Irmãs de Maria do Movimento de Schoenstatt e os casais das Equipes de Nossa Senhora. Um ambiente bonito de fé, devoção e homenagem. No colo da Virgem Maria, todos nós somos filhos.

A Paróquia São José Operário fica na rua Ruy Virmond Carnascialli, 486, em Londrina.

“Mãe admirável, ó mãe peregrina, a tua visita aquece e ilumina, pois trazes contigo o teu filho Jesus, que é vida, caminho, verdade, e luz”.

Pascom Paroquial