Local vai atender comunidade com serviços especializados de voluntários. Paróquia pede doações para a manutenção da obra

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, bairro Ouro Verde, zona norte de Londrina, celebrou no dia 2 de junho, uma Santa Missa que deu início às obras do Centro Social e Pastoral Santo Antônio Maria Claret.

O objetivo é criar um lugar amplo para atendimento das necessidades sociais e pastorais da região paroquial. Serão ofertados trabalhos de profissionais voluntários nas áreas de saúde física, psíquica e espiritual. A paróquia já conta com uma intensa obra social e procura dar mais esse passo nessa dimensão fundamental da vida da Igreja que é a caridade.

O prefeito municipal Marcelo Belinati também esteve presente na celebração e, segundo o pároco padre Rodrigo Celeste, contribuiu, juntamente com o vereador Péricles Deliberador, para a cessão do terreno à Mitra Arquidiocesana de Londrina.

A paróquia precisa de ajuda para levar à frente a construção. Quem puder doar pode entrar em contato na secretaria paroquial (43) 3348-6487 ou falar com Ronaldo (43) 99998-9420 ou Luís (43) 99951-6628.

PASCOM Paróquia Nossa Senhora da Glória