A irmã Daiane Pereira Francisco, da Congregação de Cristo Bom Pastor, professou seus votos perpétuos, consagrando-se para sempre a Deus a serviço da Igreja, no domingo, dia 12 de maio, em cerimônia na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, no Decanato Oeste.

A celebração foi presidida por Dom José Maimone, bispo emérito de Umuarama, diocese a qual pertence a congregação. A irmã escolheu como lema a passagem do Evangelho de Lucas: “Eis que estou no meio de vós, como aquele que serve” (22, 27b).

Irmã Daiane esteve por mais de três anos à frente dos Grupos Bíblicos de Reflexão (GBR) da arquidiocese. Após os votos perpétuos, ela assume nova missão na Diocese de Guajará-Mirim, na cidade de Costa-Marques, em Rondônia.

PASCOM Arquidiocesana

<Mais fotos clique aqui>