No domingo, dia 31 de março, o Apostolado da Oração fez sua peregrinação anual, desta vez à Paróquia São Judas Tadeu, no Decanato Oeste. Membros de todos os decanatos e paróquias da arquidiocese participaram do encontro, que contou com momentos de espiritualidade, formação, partilha e a missa presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz.

Segundo a organização, cerca de 700 pessoas estavam presentes e renovaram seus votos. Houve também a imposição da fita a quatro novos membros do Apostolado.

Neste ano, a peregrinação faz parte das comemorações dos 175 anos do Apostolado da Oração no Brasil, celebrado em 3 de dezembro. A partir deste mês, um ícone do Sagrando Coração de Jesus passará em peregrinação por todas as paróquias da arquidiocese.

PASCOM Arquidiocesana

<Mais fotos clique aqui>