No fim de semana, 30 e 31 de março, foi realizado em Guarapuava/PR o 8° Encontro Regional da Pastoral Juvenil – Sul 2. Uma importante reunião com todos os padres assessores da juventude de todas as dioceses e arquidioceses do Paraná em vista das metas, partilhas e direcionamentos.

Os padres foram acompanhados de lideranças juvenis de suas respectivas dioceses. A reunião foi conduzida pelo assessor regional da Pastoral Juvenil, Pe. Luciano, juntamente com o bispo referencial, dom Amilton Manoel da Silva. A Arquidiocese de Londrina foi representada pelo Pe. Dirceu Reis, assessor, o jovem Peterson Novaes, coordenador arquidiocesano do Ministério Jovem (RCC), e o jovem Ivan Taiatele, da equipe central da Missão do Regional.

Louvamos a Deus pelo trabalho de evangelização da juventude!

Fotos Arquivo pessoal