O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) do Paraná iniciou na quarta-feira, 26, a 16.ª edição da Missão Jesus no Litoral (JNL). Idealizado no Paraná e espalhado por quase todo o litoral brasileiro, o JNL reúne, desde 2003, jovens das 18 dioceses do Estado.

A Arquidiocese de Londrina está representada por 28 jovens que vivem uma experiência de missão e evangelização. Além das atividades diárias da tenda e da Pastoral de Rua, foi realizada missão em Paranaguá, na Capela São João Batista e na Paróquia São Cristóvão.

Em Matinhos, os “laranjinhas”, como são chamados (foto), evangelizaram em prédios durante o dia e, à noite, todos foram até o calçadão, onde teve roda de viola e apresentação de artes. O Jesus no Litoral se encerra no dia 4 de janeiro.