Nesse vídeo o João Manuel apresenta toda a estrutura que está sendo preparada com muito carinho para todos os adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina.

Lembramos que a 2ª Jornada Missionária da Juventude no dia 20/10 (sábado) inicia às 14h animada pelos Missionários Shalom, às 16h20 teremos a Santa Missa com o arcebispo e todo o clero.

A jornada prevista para encerrar as 19h30 com um grande momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento onde iremos abençoar todos os vestibulandos que receberão um presente muito especial. Durante toda a programação haverá uma praça de alimentação na área externa da catedral.

Tudo com muita alegria e ternura. Motive seu grupo e seus amigos e venha viver esse dia histórico para a nossa Igreja, a nossa 2ª Jornada Missionária da Juventude! Vamos lá juventude!

Segue o link do canal do YouTube do Setor Juvenil com o hino oficial e os demais vídeos explicativos: https://youtu.be/mDETBCdUlX0 👈👈👈