“A Igreja que se reúne nas casas” 1 Cor 16,19

Estimados Sacerdotes e Coordenadores dos Grupos Bíblicos de Reflexão

A Arquidiocese de Londrina, por meio da Comissão Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão, promove no dia 14 de outubro o Encontro Arquidiocesano dos Grupos Bíblicos de Reflexão, das 8h às 12h na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, Decanato Centro – Ministrado por Dom Geremias Steinmetz.

O encontro é destinado aos coordenadores dos GBRs, Formag, Leitura Orante, animadores e participantes dos Grupos Bíblicos de Reflexão.

Para obter mais informações ou se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo fone (43) 3371-3141 / (43) 99845-4373 ou pelo e-mail: formag2010@gmail.com – falar com Irmã Daiane.

Trazer Bíblia, material para anotações e lanche para a partilha.

Desde já, contamos com a presença e com as orações de todos pelo bom êxito de nosso encontro.

Em Cristo

Ir. Daiane Pereira Francisco