“Assim como na Assembleia de Siquém, o povo respondeu a Josué, somos convidados a responder: Nós serviremos Javé, nosso Deus e a Ele obedeceremos” (cf. Js 24,24)

O processo de construção do 17º Plano de Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Londrina é orientado pelo método VER-JULGAR-AGIR. Após olharmos para os processos dos 14º Intereclesial das CEBs, das SMP, do 16º plano, e de refletirmos a caminhada a partir da Palavra de Deus e dos documentos da Igreja, é hora de ajustarmos e aprovarmos a proposta do 17º Plano de Ação Evangelizadora.

Nossa assembleia arquidiocesana será realizada no dia 29/09 (sábado, das 8h às 17h), no Espaço Dom Bosco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55 – Londrina).

Estão convocados:

• Párocos,
  • Vigários Paroquiais,
  • Diáconos,
  • Todos os que participaram de ao menos uma das pré-assembleias (14º Intereclesial das CEBs, Santas Missões Populares, JULGAR)

Desde já, contamos com a vossa presença e com as vossas orações pelo bom êxito de nossa Assembleia.

Em Cristo

Pe. Evandro Delfino