Desde ontem os bispos das dioceses do Paraná estiveram reunidos em Curitiba (Foto reprodução)

A 39ª edição da Assembleia do Povo de Deus do Paraná, Regional Sul 2 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), começa hoje, 21 de setembro, em Curitiba. Segue até domingo, dia 23. Neste ano reflete o tema “O protagonismo laical no serviço à vida plena”.

O encontro conta com a presença dos bispos, coordenadores da Ação Evangelizadora e pessoas envolvidas com as pastorais sociais das dioceses. Da Arquidiocese de Londrina participarão o arcebispo, dom Geremias Steinmetz, o coordenador da Ação Evangelizadora, padre Evandro Delfino, e as leigas Isabel Diniz, da Comissão Pastoral da Terra, e Cristina Coelho, da Pastoral Carcerária.

PASCOM Arquidiocesana