Convidamos os padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, leigos e leigas, especialmente os membros das equipes de canto da Arquidiocese de Londrina, para participarem do encontro de formação para a música litúrgica.

Este encontro busca, auxiliar na formação litúrgico musical dos músicos da Arquidiocese. O tema a ser tratado será o ciclo litúrgico do tempo comum. Sua extensão faz com que exista variadas possibilidades de cantos,que impulsionam o aprofundamento neste ciclo litúrgico para melhor celebrá-lo.

Teremos como palestrante o Ir. Fernando Vieira SJ, assessor da CNBB para a música litúrgica.

O curso será realizado no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor, Rua Dom Bosco, 145,  Jardim dom Bosco, nos dias 29 a 30 de setembro. O Valor será de 40 reais com a alimentação inclusa.

Sábado:
8h – Inscrição / Café;

8h30 – Oração;
9h – Formação;
10h15 – Intervalo;
10h30 – Formação;
12h15 – Almoço;
13h45 – Formação;
16h45 – Conclusão.

8h – Café;

8h30 – Oração;
9h – Formação;
11h – Conclusão.

<INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI>

Diácono Rodolfo Gabriel Trisltz
Assessor da Pastoral da Música
Diretor do CEMUL

One Reply to “Curso Arquidiocesano de Liturgia e Canto Litúrgico”

Mauricio Lourenço da Silva

Que Deus nos abençoe possamos aprender a servir corretamente nas santa missas.