A paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, Decanato Centro, encerrou no domingo, 26 de agosto, seu ano jubilar , com Missa e coroação de Nossa Senhora. A paróquia comemorou neste ano 50 anos de existência.

A Missa festiva no domingo foi presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz e concelebrada pelo pároco padre Guido Valli. A paróquia organizou um tríduo em preparação para a festa.

A sexta-feira, dia 24 de agosto, foi o dia do pioneiro, com o tema: “a vida de Maria de Nazaré”. O sábado foi o dia dos jovens, com o tema: “O ‘sim’ de Maria”. E o domingo, dia da Coroação de Nossa Senhora, o tema foi: “Maria, Rainha do Universo”. O domingo também foi dia de confraternização dos paroquianos. Foi servido um arroz carreteiro na hora do almoço.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos: Aércio Pinheiro