No domingo, 8 de julho, na Paróquia São João Batista, Bela Vista do Paraíso, Decanato Sertanópolis, foi realizada mais uma edição da expressão juvenil “Volta pra Deus”. Mais de 200 adolescentes e jovens do decanato e de outras regiões participaram. O encontro é realizado durante todo o dia e tem por objetivo fortalecer a caminhada espiritual e resgatar tantos homens e mulheres que se afastaram do amor misericordioso de Deus Pai.

Durante o encontro foi possível celebrar o sacramento da Reconciliação. Além das pregações que alcançaram o coração dos participantes também foi realizado um profundo momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Com muita música, testemunho e danças, o “Volta pra Deus” marcou mais uma vez a evangelização nesse decanato, apresentando a todos o convite de Jesus “Vem e segue-me”. O encontro foi concluído com a Santa Missa presidida pelo assessor do Setor Juvenil, Pe. Dirceu Júnior dos Reis.

O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina saúda e parabeniza os jovens organizadores pela criatividade e perseverança!

Fotos Bárbara Pinheiro