Neste mês, a Igreja Particular de Londrina dá um novo passo em direção à missão. No dia 21 de julho, o 4º Retiro Arquidiocesano das Santas Missões Populares dá início às missões permanentes, com o desafio de inserir o espírito missionário em cada pastoral, movimento, serviço e grupo da Igreja.
O tema do encontro, “Viva as Missões Permanentes, a missão vai continuar”, faz esse convite: que cada cristão viva a missão no seu trabalho na Igreja, mas também na sua realidade de vida e no seu cotidiano.
O encontro será na EPESMEL a partir das 7h30 da manhã. Participarão do retiro os missionários do grupo dos 30 de cada paróquia. Esse grupo é responsável pela articulação e animação missionária dentro das comunidades. Eles participam dos retiros a nível decanal e multiplicam o conteúdo e a mística por meio dos retiros paroquiais, mirins e jovem, com ações locais.

Serviço:
4º Retiro das SMP
21 de julho de 2018, das 7h30 às 18h
LOCAL: EPESMEL (Rua Angelina Ricci Vezozzo, 85 – Jardim Olga, Londrina)
Tema: “Viva as missões permanentes, a missão vai continuar!”