Venha aprender a ser líder cristão!

A Coordenação da Escola de Treinamento de Lideranças avisa que encontram-se abertas as inscrições para o curso de “Treinamento de Lideranças 2018”- com um período de um ano e meio de capacitação para lideranças que atuam em pastorais e comunidades para que desempenhem o seu ministério com dinamismo, eficácia e sabedoria evangélica.

Aulas todas as quartas-feiras, das 19h30min às 21h45min, no Centro de Pastoral Bom Pastor na Rua Dom Bosco, 145, Jardim Dom Bosco.

Investimento: R$ 40,00 mensais.

Também é solicitado se possível, que cada paróquia indique pelo menos uma pessoa da comunidade para participar dessa formação representando a paróquia, sem quantidade mínima de pessoas por paróquia.

A inscrição tem o valor de R$20,00 e pode ser feita clicando aqui ou na secretaria da escola durante o horário das aulas.

Mais Informações: (43) 3371-3141 no período vespertino ou pelo  e-mail: treinamentodelideranca@hotmail.com