Teve início na noite deste domingo, 04, a Assembleia anual dos Bispos do Regional Sul 2 da CNBB. A Diocese de Paranavaí (PR), no ano em que completa seu jubileu de ouro, foi o local escolhido para a reunião dos bispos. A celebração eucarística na Catedral Maria Mãe da Igreja presidida por Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá, e concelebrada pelos demais bispos do regional, administradores apostólicos e padres da diocese de Paranavaí, junto a toda comunidade local, marcou o início da Assembleia.

Essa reunião anual é um momento de comunhão entre os bispos, onde partilham, discutem e avaliam a caminhada pastoral da Igreja do Paraná e decidem juntos novas iniciativas. Eles ficarão reunidos até terça, dia 06. Roguemos para que o Espírito Santo acompanhe os trabalhos desses pastores que conduzem com fé e dedicação a Igreja do Paraná.

CNBB Regional Sul 2