No último dia do mês de fevereiro, dia 28, a Comissão Missionária Diocesana, o COMIDI, se encontrou para sua primeira reunião neste ano de 2018. A reunião foi conduzida pelo Pe. Evandro Delfino e Paulo Tardivo, coordenadores arquidiocesanos do COMIDI.
Contando com a presença de praticamente de todas as comissões subjacentes, a Comissão refletiu acerca da reestruturação da Comissão buscando clarear a identidade, urgências e missão do organismo na vida eclesial na Arquidiocese.
Na oportunidade foi discutida a necessidade da criação de uma consciência missionária na Arquidiocese. Tendo em vista que nossa Igreja caminha para a decidida opção de se tornar uma Igreja em estado permanente de missão, sendo uma Igreja em saída, como sempre nos pede o Papa Francisco, alguns encaminhamentos versaram sobre a importância de se investir na formação.

Coordenação Arquidiocesana do COMIDI