Família, sexualidade e vocação foram alguns dos temas desenvolvidos durante o encontro

No final de semana 16 a 18 de fevereiro o grupo de jovens Restauração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Porecatu – PR realizou o encontro de experiência de oração com o título: “Emaús”. Dezenas de jovens de todo Decanato Porecatu participaram desses dias oração, reflexão, alegria e muita emoção. Durante o encontro os jovens tiveram a oportunidade do Sacramento da Reconciliação. Os encontristas foram motivados a terem um profundo encontro com Jesus e a partir disso renovar as esperanças para um futuro transformado na paz e no amor. Louvamos a Deus por mais essa bonita experiência de fé e vida na caminhada de evangelização da juventude.

Pe. Dirceu Júnior dos Reis
SMPJovem – Setor Juvenil