No dia 30 de setembro de 2017, o grupo de jovens ORADORES DA PAZ da Paróquia Santo Antônio de Pádua (Decanato Oeste) realizou um encontro especial em comemoração aos 21 anos de caminhada e evangelização do grupo. Com o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” os jovens louvaram a agradeceram a Deus pelas maravilhas realizadas por meio do grupo nesses 21 anos de perseverança e crescimento.

O coordenador arquidiocesano do Setor Juvenil, Diácono Dirceu Júnior dos Reis, também esteve presente oferecendo um abraço de reconhecimento e amizade. Louvamos ao Sagrado Coração de Jesus pela caminhada e perseverança de grupo e seus integrantes. Nossa Senhora continue a fortalecer a iluminar a vida e o discipulado de cada jovem! ParabénsORADORES DA PAZ!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil